F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Brasil 2013

sábado, 23 de novembro de 2013 às 17:56

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 7º colocado
Esta tarde foi complicada, mas desde o ano passado, frequentemente demonstramos que podemos ser competitivos no molhado. É a melhor classificação para a equipe em muito tempo, e estou feliz por ambos os carros estarem nos oito primeiros. Creio que houve pouca diferença entre mim e JEV hoje. Amanhã? O tempo provavelmente vai decidir a história, mas, de qualquer modo, o sétimo lugar é uma ótima posição de largada. Estarei motivado a converter o trabalho de hoje em pontos amanhã, na minha última prova com a Toro Rosso depois de duas temporadas bastante felizes com eles.

Jean-Eric Vergne, 8º colocado
Estou feliz por mim mesmo e pela equipe, porque colocar ambos os carros nos oito primeiros é um ótimo resultado. Não fomos realmente tão rápidos quanto eu esperava, porque, em outras corridas deste ano, tivemos um carro muito bom no molhado, mas venho enfrentando um pouco mais de dificuldades desde sexta-feira nestas condições. Entretanto, apesar de a classificação não ter sido fácil, largar em oitavo é encorajador, principalmente por ter sido complicado passar para a Q2 no início da sessão, pois não fizemos nossa primeira tentativa no momento ideal. Depois daquilo, eu consegui uma ótima volta para passar para a parte seguinte. Os pontos definitivamente têm de ser a minha meta para amanhã, e tudo pode acontecer aqui na chuva.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.