F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP de Mônaco 2014

sábado, 24 de maio de 2014 às 13:57

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 7º colocado
Estou muito feliz com a classificação de hoje, certamente por mim, mas também pelo pessoal, que merecia alguns bons resultados por todo o seu trabalho duro. Ter ambos os carros nos dez primeiros é um grande feito para todos. Minha última volta com os super macios foi afetada pela bandeira amarela, mas a primeira foi suficiente para garantir o sétimo lugar, uma posição de largada muito boa. Se conseguirmos fazer tudo certo, acredito que podemos terminar nos pontos com ambos os carros. Definitivamente, vou me esforçar para pelo menos manter minha sétima colocação até a bandeira quadriculada.

Daniil Kvyat, 9º colocado
Definitivamente, esta foi a classificação mais caótica da minha carreira. Na Q1, perdi a traseira de repente e toquei no muro, então tive de retornar aos pits para trocar o bico. Recuperei a confiança imediatamente e consegui fazer duas boas voltas na Q2, que me deixaram bastante feliz. Infelizmente, tive um pouco de azar na Q3, porque não pude fazer uma volta adequada, tendo começado com pneus opcionais usados. Quando fui para a última tentativa com opcionais novos, precisei tirar o pé por causa da bandeira amarela. Obviamente, isso é frustrante, porque não é fácil ultrapassar nesta pista, mas assim são as coisas. Agora, vamos nos concentrar na preparação para a prova de amanhã, onde queremos chegar nos pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.