F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP de Cingapura 2018

sábado, 15 de setembro de 2018 às 15:24

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 15º colocado
Tem sido complicado para nós desde o começo do fim de semana porque não fomos tão competitivos quanto esperávamos ontem. Hoje foi um pouco melhor, mas não pudemos fazer muita coisa para lutar com as outras equipes pela Q3. Enfrentamos dificuldades com o equilíbrio e a aderência, portanto tentamos algumas coisas para encontrar uma solução, mas não nos acertamos, o que tornou difícil extrair a máxima performance do carro. Nossa meta é ganhar algumas posições amanhã, sabemos que isso não é nada fácil em Cingapura, mas normalmente somos competitivos com os hipermacios no que diz respeito a estender a vida dos pneus, então esse será o objetivo durante a corrida.

Brendon Hartley, 17º colocado
Tivemos uma sessão complicada esta manhã, mas fizemos algumas alterações e deixamos o carro em uma janela melhor para a classificação. A Q1 foi bastante acirrada; peguei um pouco de tráfego na minha primeira tentativa e a segunda foi limpa, mas cometi alguns pequenos erros no setor intermediário que me custaram tempo. Pierre passou por um décimo e meio de segundo, e foi a diferença entre ser eliminado na Q1 e progredir para a Q2. É uma pista difícil, você só tem uma chance aqui. Fomos muito bem com os pneus ontem, o que foi positivo, então continuo esperançoso de que a estratégia vai funcionar e lutaremos por pontos na corrida. Esperávamos um ritmo melhor neste fim de semana, mas vamos ver o que amanhã traz.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.