F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP de Cingapura 2016

sábado, 17 de setembro de 2016 às 14:45
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 6º colocado
Após algumas corridas duras, já era hora de voltarmos às nossas posições de direito, e lutar pelos seis primeiros, meio segundo à frente da Force India, é algo que nos deixa orgulhosos. Não foi tão fácil quanto pareceu: tive de parar na balança da FIA na Q2, depois disso o motor não ligou e também perdi a segunda tentativa na Q2… Portanto, foi muito difícil entrar no ritmo, mas finalmente consegui fazer duas voltas consecutivas com os supermacios na Q3. É um impulso enorme para a equipe e sabemos que temos ritmo para fazer uma boa prova amanhã. Eu diria que foi uma das melhores classificações da minha carreira, e vou para a cama com um sorriso em meu rosto!

Daniil Kvyat, 7º colocado
Um dia forte. Aquela última volta foi boa, e apesar de eu ter apenas um jogo de ultramacios novos na Q3, tivemos uma performance sólida e podemos ficar satisfeitos. É sempre agradável quando o carro está em seu melhor momento na última volta. É encorajador ver que estamos de volta às posições onde deveríamos estar, mostrando que somos competitivos aqui, e espero que possamos ter uma boa corrida amanhã! Tudo pode acontecer, mas só precisamos manter a concentração, a paciência e aproveitar qualquer chance surgida em nosso caminho. Estamos bem posicionados, agora só temos de maximizar o que alcançamos hoje!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.