F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Malásia 2016

sábado, 1 de outubro de 2016 às 12:15
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 15º colocado
Não foi uma classificação fácil. Conseguimos passar para a Q2, onde tivemos voltas limpas, mas sem velocidade, o que dificultou a luta por posições melhores. Foi uma disputa bastante acirrada entre Carlos e eu, mas, sendo honesto, lutamos apenas um contra o outro hoje… É uma situação dura, pois falta velocidade ao carro aqui; creio que extraímos o máximo, mas simplesmente não é a nossa pista. Uma 15ª posição não deveria ser a meta, mas é onde estamos no momento. Para amanhã, nosso ritmo em trechos longos não parece tão ruim, mas ultrapassar é uma tarefa difícil aqui, então vamos ver o que podemos fazer. O lado positivo é que este novo asfalto oferece algumas oportunidades diferentes que teremos de analisar durante a noite. Não vai ser fácil, mas certamente faremos o nosso melhor!

Carlos Sainz, 16º colocado
A classificação mostra como nossa posição no grid pode variar dependendo do traçado da pista… Ficamos em sexto em Cingapura e, duas semanas depois, estamos em 16º só por causa do tempo que passamos de pé embaixo ao longo da volta. Sendo honesto, não estou muito feliz, esperava um pouco mais hoje, mas assim são as coisas – precisamos aceitar e tentar melhorar, porque, caso contrário, será um final de temporada duro. Vou forçar como um louco amanhã, como sempre, tentando fazer uma boa largada e avançar. Vamos ver onde terminamos. Um pouco de chuva também seria ótimo, poderia apimentar um pouco as coisas!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.