F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Malásia 2013

sábado, 23 de março de 2013 às 12:24

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 13º colocado
Se tivessem me dito antes da classificação que eu seria o 13º, eu teria aceitado. É um resultado decente, e não estive tão bem na tabela de tempos em todo o fim de semana. Vendo dessa maneira, o 13º lugar é bom, mas nós fomos bastante competitivos na Q1 e ficamos a apenas um centésimo dos dez primeiros. Com a chuva, talvez tenhamos perdido a oportunidade fazer melhor. Nós melhoramos, mas ainda quero mais. Amanhã, planejo ganhar posições em uma corrida que pode ser imprevisível. Eu realmente quero ficar nos dez primeiros e marcar alguns pontos no começo da temporada.

Jean-Eric Vergne, 16º colocado
Não sei o quão melhor eu poderia ter ido, mas nunca é bom ser eliminado no final da Q1. No último setor, fiquei preso atrás de outro carro e perdi entre quatro e cinco décimos, o que me custou a chance de passar para a Q2. Se quisermos focar os pontos positivos, pelo menos economizei um jogo de pneus para a corrida, o que pode ser importante, já que esta pista exige bastante dos pneus. Quanto a estar atrás do meu companheiro de equipe, isso não significa nada hoje, o mais importante é terminar na frente amanhã. Em geral, estou bastante otimista para a corrida e espero marcar alguns pontos. Qualquer coisa pode acontecer nesta prova, e, nos treinos livres, nós tivemos um bom ritmo em trechos longos, o que é encorajador.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.