F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Itália 2014

sábado, 6 de setembro de 2014 às 13:22

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 11º colocado
É um bom resultado e eu fiz tudo o que podia, considerando que o carro ainda estava um pouco arisco de pilotar e foi difícil acertar uma volta. É uma pena que vou largar em 21º, e não 11º. O lado positivo é que não vamos levar essa punição no grid para Cingapura, estou satisfeito com isso. É difícil dizer o que podemos fazer amanhã, porque largar no final do grid nunca é fácil. Vamos analisar a estratégia e vou dar o meu máximo para me recuperar e chegar o mais à frente possível.

Jean-Eric Vergne, 13º colocado
Fiz uma volta realmente boa na Q1 e novamente na Q2, mas não foi suficiente para passar para a Q3. Sei que fiz o meu melhor e não poderia ter sido mais rápido. Até agora neste fim de semana, venho enfrentando muitas dificuldades com o carro. Acho que tem sido o fim de semana mais difícil desde o começo da temporada em termos de dirigibilidade do carro. De qualquer modo, ainda estamos ansiosos por amanhã. Darei 100 por cento e quero terminar a corrida na melhor posição possível.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.