F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Inglaterra 2016

sábado, 9 de julho de 2016 às 14:04
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 8º colocado
Estou extremamente feliz com o resultado da classificação, principalmente depois de uma sexta-feira bem dura. Nós ficamos acordados até tarde na noite passada para analisar todos os dados, fizemos algumas mudanças no carro e hoje eu me senti muito confortável – encontramos meio segundo de performance que nos deu a oportunidade de lutar pela Q3. É incrível como o pelotão intermediário está acirrado, mas fiz uma boa volta, consegui extrair aquele décimo extra e ser o melhor carro das equipes médias. Largar em sétimo é um grande feito para toda a equipe, e eu gostaria de agradecer a todos por seu trabalho duro constante. Definitivamente, precisávamos de uma boa classificação após três recuperações nas últimas provas! Largaremos em uma ótima posição, do lado limpo do grid, e espero que possamos continuar progredindo – será uma corrida complicada para nós, já que os carros ao nosso redor têm mais velocidade, mas vamos tentar bater nossos competidores e lutar pelo maior número possível de pontos.

Danill Kvyat, 15º colocado
Que frustração! Fui bloqueado por Magnussen a partir da curva 13 durante minha volta na Q2, portanto minha classificação definitivamente foi comprometida… Teria sido interessante ver qual seria o meu tempo sem isso, mas ficamos presos atrás dele. Largar em 15º é decepcionante, não é o que esperávamos, mas o ritmo do carro não está ruim, então espero que possamos ter uma boa corrida amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.