F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Inglaterra 2013

sábado, 29 de junho de 2013 às 11:19

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 6º colocado
Vindo de algumas corridas ruins, eu esperava ser forte aqui e estava mais motivado do que nunca. Entretanto, se me dissessem que eu poderia ficar em sexto nesta tarde, eu teria ficado surpreso. Ficamos bem perto de di Resta em quinto, mas podemos ficar felizes com esta posição. Mostramos um bom ritmo durante todo o fim de semana, incluindo nesta manhã, quando fui o sexto, então foi bom confirmar isso à tarde. Agora, estou ansioso pela corrida, espero marcar um bom número de pontos. Eu gostaria de pensar que posso terminar pelo menos na mesma posição em que estou largando. Seria bom fazer ainda melhor, e vou me esforçar ao máximo para conseguir isso. Acredito que estará um pouco mais quente amanhã, o que poderá mudar bastante as condições da pista. Este é um circuito muito exigente, com várias curvas de alta velocidade, então os pneus não tem muito descanso, portanto o desgaste de pneus será um fator importante.

Jean-Eric Vergne, 13º colocado
Cometi um erro na minha volta rápida na Q2, essa é a verdade e estou muito chateado com isso, pois me custou a chance de passar para a Q3, o que definitivamente era possíve. Quanto ao que aconteceu quando errei, não sei exatamente qual foi a razão: talvez eu estivesse muito perto de Vettel, mas senti uma perda de pressão aerodinâmica e passei reto. De qualquer modo, não estou procurando desculpas. O carro estava funcionando bem, como ao longo de todo o fim de semana, então agora preciso de recuperar na corrida. A performance de Daniel nesta tarde é um bom sinal, pois mostra que o carro é veloz. Acho que ainda é possível ter uma boa prova amanhã e marcar muitos pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.