F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Hungria 2013

sábado, 27 de julho de 2013 às 11:42

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 8º colocado
Foi bom entrar novamente na Q3. Parece que vem se tornando um hábito nosso encontrar um pouco extra na classificação, mas eu gostaria de estar no ritmo desde sexta-feira e melhorar os tempos de volta dentro dos dez primeiros. Fizemos algumas mudanças no acerto durante a noite e parece que elas funcionaram, apesar de termos tido um pouco de trabalho para chegar à Q3 hoje. Acho que extraímos o máximo do carro nesta tarde. Fiquei feliz com minha pilotagem e estou satisfeito com minha forma no momento. Mas agora vem a parte do fim de semana que conta, e vamos tentar fazer tudo certo, começando com uma boa largada amanhã. Não estou preocupado demais por largar do lado sujo do grid, já que, com todas as corridas preliminares, tenho certeza que estará bom.

Jean-Eric Vergne, 14º colocado
Não sei ao certo como terminei sete décimos atrás do meu companheiro de equipe na Q2, então estou disposto a ver o que podemos descobrir nos dados. Não tivemos muitos problemas, além do fato de que parece estar faltando pressão aerodinâmica no meu carro desde sexta-feira. Amanhã será muito difícil nestas condições, principalmente com os pneus macios, então acertar a estratégia fará toda a diferença. O carro melhorou desde sexta, portanto, considerando todas as incertezas, ainda estou razoavelmente otimista e espero poder lutar para marcar alguns pontos. Meu estado de espírito com todas as conversas no paddock? Isso não tem absolutamente nenhum efeito no que tenho de fazer neste fim de semana.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.