F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Europa 2016

sábado, 18 de junho de 2016 às 13:45
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Danill Kvyat, 7º colocado
Foi um bom dia, estou muito feliz! Conseguimos fazer algumas voltas limpas, o que não é fácil aqui em Baku, e eu definitivamente precisava de uma classificação sem problemas. Foi complicado porque a pista estava mudando o tempo todo e foi necessário acompanhar essa evolução, mas gerenciamos bem e fizemos um bom trabalho. Agora, tentaremos fazer o mesmo amanhã – com certeza, haverá várias oportunidades e precisaremos ficar atentos a fim de aproveitá-las. Tenho de dizer que me diverti bastante na classificação. Estou me sentindo cada vez mais confiante no carro, e largar em sétimo é um resultado positivo.

Carlos Sainz, 13º colocado
Um dia um pouco decepcionante para mim – é uma pena, porque tivemos uma sexta-feira decente e eu estava me sentindo bem. O carro tinha freios novos hoje, e infelizmente eu não estava me sentindo tão confiante nas freadas como ontem. Talvez essa tenha sido a razão pela qual não consegui extrair o máximo do carro na classificação… e você também precisa levar em conta o fato de que havia muito tráfego, no fim não foi possível passar para a Q3. Vamos ver o que poderemos fazer amanhã, espero que seja outra boa recuperação – a prova aqui pode ser bem louca, então estou convencido de que, com uma estratégia inteligente e pit-stops rápidos, é possível! Em geral, temos de manter o otimismo, porque amanhã certamente pode ser um dia melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.