F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Espanha 2018

sábado, 12 de maio de 2018 às 13:32

Pierre Gasly

Pierre Gasly, 12º colocado
Estou muito feliz por passar para a Q2 e me classificar em 12º. Recuperamos alguma performance, o que era importante após os últimos finais de semana na China e em Baku, portanto acho que pontos positivos a serem destacados hoje. Nós sabíamos que seria um pouco difícil porque vimos algumas equipes com grandes atualizações, mas o mais importante para nós era compreender nosso pacote, e acredito que tivemos boas respostas. Ainda precisamos analisar nosso desempenho, mas estamos felizes. As coisas estão melhores neste fim de semana, ficamos entre os 10 primeiros duas vezes, no TL1 e TL3, e nosso ritmo na classificação não foi tão ruim, então é encorajador ver que estamos retornando à luta. A corrida será longa e sabemos como a escolha dos pneus e a estratégia podem fazer a diferença. Teremos uma escolha livre dos compostos para a largada, acho que é uma boa posição.

Brendon Hartley, 20º colocado
Foi um impacto enorme! Normalmente, usamos um pouco da zebra na entrada da curva 9, mas usei um ou dois centímetros a mais e toquei na parte suja, o que fez o carro rodar rapidamente. O carro estava bom nesta manhã, não tive uma volta limpa até o final da sessão, portanto o tempo não mostrou a verdadeira velocidade que tínhamos. Vou tentar me manter otimista. Terei uma boa noite de sono e voltarei revigorado amanhã. Tudo é possível, sei que a equipe largou no final do grid no ano passado e marcou pontos, então essa será a meta amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.