F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Bélgica 2018

sábado, 25 de agosto de 2018 às 15:25

Pierre Gasly e Brendon Hartley

Pierre Gasly, 11º colocado
Foi um resultado muito bom, bem melhor do que esperávamos porque sabíamos que Spa é uma pista que não é necessariamente adequada para o nosso carro. No fim, ficamos logo atrás dos 10 primeiros, então estou realmente satisfeito com o resultado. Extraímos o máximo do carro hoje; creio que precisaríamos de meio segundo para passar para a Q3, portanto acredito que seria pedir demais. Estou empolgado por voltar a correr. Acho que nossa degradação de pneus está ótima, o que é um fator positivo para amanhã. Os carros à nossa frente são bem rápidos, então não será fácil ultrapassá-los, mas podemos tentar se fizermos uma boa largada!

Brendon Hartley, 12º colocado
Após o TL2 e o TL3, sabíamos que hoje seria um desafio. Creio que extraímos a performance máxima do carro como equipe e foi uma ótima sensação. Passar para a Q3 teria sido um pouco difícil, mas acabou sendo um dia muito bom para nós. Eu teria adorado se a chuva tivesse caído um pouco antes porque normalmente somos fortes em condições mistas, mas conseguimos alcançar o melhor possível. 11ª e 12º foi um bom resultado, principalmente porque ganharemos uma posição após a punição de Bottas. Estamos em uma boa situação para lutar pelos pontos amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.