F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Bélgica 2014

sábado, 23 de agosto de 2014 às 13:47

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 11º colocado
Foi uma classificação traiçoeira, e até a última tentativa, eu não estava satisfeito com a dirigibilidade do carro. Mas ajustamos algumas coisas e ele ficou bem mais confortável no final. Eu diria que minha última tentativa na Q2 foi muito representativa, apesar de achar que poderíamos ter sido mais velozes no seco. Amanhã será uma situação diferente, já que a corrida é longa e tudo pode acontecer. Vamos forçar ao máximo e espero que possamos marcar alguns pontos.

Jean-Eric Vergne, 12º colocado
A Q1 correu bem, mas depois tivemos um problema no sistema de escapamento, o que comprometeu minha Q2. Só pude fazer três voltas, e a cronometrada não foi a melhor. É uma pena, pois tínhamos carro para chegar à Q3 hoje. De qualquer modo, vimos durante o fim de semana que temos velocidade para andar bem, os trechos longos pareceram muito bons. Considerando que a corrida deverá ser no seco, largar em 12º não é tão ruim, já que tudo é possível.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.