F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Bélgica 2013

sábado, 24 de agosto de 2013 às 11:06

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 18º colocado
O que aconteceu hoje é fácil de explicar, foi apenas um erro da equipe. Essas coisas não deveriam ocorrer, mas todos erram ocasionalmente. É bastante frustrante, já que o carro estava bom o suficiente para nos classificarmos realmente bem neste fim de semana, seja no seco ou no molhado. Assim que saí dos pits pela segunda vez, sabia que estava em apuros, e também enfrentei alguns problemas com o tráfego, com alguns carros com slicks ao meu redor. Portanto, foi claramente uma oportunidade perdida, pois acredito que eu poderia ter ficado entre os cinco primeiros no seco, e o carro estava funcionando bem no molhado também. Vou demorar um pouco para superar a decepção, mas não faz sentido ficar irritado agora, e, de qualquer modo, acredito que ainda posso ter uma boa prova e marcar alguns pontos amanhã. Podemos aprender com isso e garantir que erros como este não sejam cometidos novamente.

Daniel Ricciardo, 19º colocado
Saímos no começo da sessão e tudo correu bem, com a pista molhada e a chance de ela melhorar um pouco antes de secar mais tarde. Acredito que deveríamos ter esperado um pouco mais antes de colocar o segundo jogo de intermediários. Saímos cedo demais naquela segunda tentativa, e os pneus já estavam acabados na segunda volta, quando as condições da pista eram as melhores. Obviamente, é muito frustrante, mas tudo o que podemos fazer agora é esquecer e nos concentrar em amanhã. Temos de aprender com isso e assegurar que façamos tudo certo da próxima vez.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.