F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Bélgica 2012

sábado, 1 de setembro de 2012 às 14:10

Jean-Eric Vergne, 15º colocado
Acho que foi uma performance sólida para mim e a equipe hoje. Sabemos onde estamos em relação aos outros, portanto, mesmo após um longo intervalo, não esperávamos estar repentinamente na Q3. Creio que, pessoalmente, fiz um bom trabalho. Tive algumas dificuldades com a classificação desde o começo do ano, mas venho progredindo a cada corrida, e, hoje, terminar à frente do meu companheiro mostra que estou melhorando. Entretanto, cometi alguns erros na minha volta rápida, então talvez poderia ter sido um pouco mais veloz. Planejamos ser agressivos amanhã e aproveitar qualquer oportunidade que surja em nosso caminho. Eu realmente gostaria de marcar alguns pontos, mas pode ser difícil.

Daniel Ricciardo, 16º colocado
Acredito que não fiz a melhor volta possível na Q2, porque já havia feito o mesmo tempo na Q1. Normalmente, você anda mais rápido na Q2, e eu esperava encontrar mais tempo, mas não consegui. Portanto, eu tinha esperança de estar melhor posicionado. Porém, ainda estou otimista para a corrida. Tenho a sensação de que podemos fazer melhor amanhã, já que nosso ritmo mostrou sinais de promessa em alguns momentos hoje.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.