F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Austrália 2012

sábado, 17 de março de 2012 às 15:09

F112-ricciardo-barcelona-teste-terca350Daniel Ricciardo, 10º colocado
Foi muito bom! O objetivo no início do fim de semana era entrar na Q3 e conseguimos. Antes de chegar a Melbourne, não tínhamos uma idéia clara de como o nosso ritmo estaria comparado às outras equipes. Na verdade, eu pensei que a Q3 poderia estar um pouco fora de alcance, de modo que este foi um resultado muito positivo para mim e para a equipe. Estamos em boa forma e devemos ter uma corrida forte, por isso vai ser um caso de tentar fazer a melhor largada possível seguida por uma primeira volta boa e ver o que podemos fazer a partir daí. Será uma experiência nova para mim em relação ao ano passado, pois pela primeira vez estou começando um GP mais à frente. Hoje, temos boas bases para domingo, e Jean-Eric não está muito atrás de mim, por isso a equipe que pode ficar satisfeita com o trabalho que temos feito.

Jean-Eric Vergne, 11º colocado
Não foi um resultado ruim, mesmo que seja um pouco decepcionante ter ficado fora da Q3 por uma margem mínima. Fiz uma volta muito boa na primeira parte do treino, na Q2 nem tanto. Mas ainda tenho muito a aprender nesta fase, e o principal é que tudo correu bem e estou desfrutando de todas as novas experiências. Há muitos aspectos positivos a serem destacados pela forma da classificação, e temos um bom carro para amanhã. O meu objetivo? Marcar alguns pontos.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.