F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Alemanha 2016

sábado, 30 de julho de 2016 às 13:59
Carlos Sainz

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 13º colocado
Uma sessão de classificação bastante difícil. Estamos enfrentando algumas dificuldades aqui em Hockenheim – sempre soubemos que um circuito de potência como este seria um grande desafio para nós, pois não temos velocidade suficiente nas retas. Dito isso, creio que fizemos uma ótima volta. Sinto-me bem no carro e o pacote está funcionando, mas foi o máximo que pudemos extrair do carro hoje. Tentaremos lutar por mais pontos amanhã – é claro que não será fácil, mas certamente vamos dar tudo para terminar na melhor colocação possível; seria bom sair de férias com mais alguns pontos no bolso!

Daniil Kvyat, 19º colocado
Estou desapontado, não pilotei bem na classificação e minha última volta não foi boa o suficiente para me colocar na Q2 – perdi minhas referências, cometi alguns erros e não consegui fazer uma volta limpa. Tudo parecia promissor ontem, mas hoje, quando realmente importava, não fomos bem. Estou chateado e com certeza longe do meu nível normal – todos nós passamos por alguns períodos onde não nos sentimos bem no carro, e é minha situação agora. Só preciso ter um entendimento um pouco melhor do que está acontecendo ao meu redor e tentar chegar a algumas conclusões a fim de voltar a me sentir confiante no carro. É uma tarefa dura retornar ao meu nível, mas sou jovem e tenho certeza que encontraremos algumas respostas em breve. O lado positivo é que sinto que a solução não está tão longe… Tivemos uma boa sexta-feira pela primeira vez em muito tempo, portanto precisamos analisar isso. A corrida é amanhã e tentaremos nos recuperar. Não tenho quase nada a perder, vou atacar ao máximo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.