F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP do Brasil 2016

sábado, 12 de novembro de 2016 às 18:38
Marcus Ericsson

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 21º colocado
Primeiramente, estou muito grato aos meus mecânicos por eles terem conseguido trocar o motor entre o TL3 e a classificação. Eles fizeram um trabalho extremamente bom entre as duas sessões com um tempo bastante limitado. A classificação em si foi difícil. Ontem, tivemos problemas durante meus trechos, então não consegui fazer tantas voltas quanto queria no TL2. Por causa do problema de motor no TL3, não pude fazer nenhuma volta adequada. Estávamos em desvantagem antes da classificação. Com tudo isso em mente, não poderíamos esperar muito mais.

Felipe Nasr, 22º colocado
Estou bastante desapontado com este resultado. Eu vinha em uma boa volta até a curva 11 e encontrei tráfego na 12, o que me custou tempo na subida até a linha de chegada. Também tive uma falha de ignição no final desta volta. Minhas chances de fazer um bom tempo desapareceram. Estou decepcionado por não ter feito uma volta limpa. Agora, vou me concentrar em amanhã. Tudo pode acontecer aqui por causa das condições do tempo. Vou me manter otimista para minha corrida em casa.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.