F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP da Hungria 2012

sábado, 28 de julho de 2012 às 14:41

F112-perez-espanha-sexta350Sergio Perez, 14º colocado
Basicamente, não poderíamos ter feito mais do que isso hoje. Por alguma razão, tivemos problemas com o equilíbrio do carro e para entender como os pneus funcionam nesta pista ao longo de todo o fim de semana. Sinto que, no meu carro, demos um grande passo à frente no que diz respeito do equilíbrio entre o treino livre desta manhã e a classificação. Na verdade, a Q1 foi razoavelmente boa, mas o carro se comportou de modo inconsistente, e foi muito difícil fazer uma volta perfeita na Q2, portanto fiquei fora da Q3.

Kamui Kobayashi, 15º colocado
Após enfrentarmos problemas em todos os treinos livres desde que chegamos aqui, o resultado da classificação não foi uma surpresa completa. Passar para a Q3 hoje teria sido um milagre. Não compreendemos por que não conseguimos fazer os pneus funcionarem nesta pista, e isso vale para ambos os compostos, pois não consigo encontrar a aderência necessária. Talvez esteja relacionado à pista, com as ondulações, a sujeira ou outra coisa. Será outra prova dura para nós, porque ultrapassar é particularmente difícil aqui, mas não vamos desistir e tentaremos fazer o nosso melhor amanhã.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.