F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP dos EUA 2017

sábado, 21 de outubro de 2017 às 23:34

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 8º colocado
Estou precisando me adaptar a muitas coisas neste fim de semana, mas me sinto incrivelmente orgulhoso do que conseguimos alcançar; não é um mau esforço para nossa primeira classificação juntos! Não foi a sessão mais fácil com as mudanças de temperatura e o vento, pois eu não sabia como o carro iria reagir, mas fizemos um bom trabalho, portanto estou muito feliz. Vir para uma equipe nova no final da temporada seria um desafio, mas todos aqui e na fábrica facilitaram as coisas para mim. Quero uma corrida limpa amanhã. Conforme eu me adaptar, conseguirei extrair mais velocidade do carro, então chegar entre os 10 primeiros acima de onde vou largar é a meta.

Nico Hulkenberg, 15º colocado
Temos uma punição de 20 lugares; portanto, independente de onde eu me classificasse, largaria no final do grid amanhã. Optamos por ter flexibilidade na estratégia, pois podemos escolher com quais pneus vamos largar, e não andar até o final da sessão poupa quilometragem do carro e do motor. O carro parecia competitivo hoje, como vimos quando fiquei entre os 10 primeiros na Q1 com uma única tentativa. É uma pista onde é possível ultrapassar, então amanhã traz possibilidades interessantes. Estou ansioso por muitas disputas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.