F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP do Bahrain 2019

sábado, 30 de março de 2019 às 15:56

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 11º colocado
A classificação não foi perfeita para nós de modo algum, mas é uma melhoria em relação ao nosso desempenho até agora neste fim de semana. No fim, ficamos mais perto da Q3 do que esperávamos depois de sexta-feira. Estamos mais ou menos naquela região e sabemos no que precisamos trabalhar. Ainda estou aprendendo a dominar este carro, mas estou chegando lá a cada vez que entro nele. Temos uma escolha livre de pneus para a corrida, o que nos dá algumas coisas para avaliar esta noite no que diz respeito à estratégia. Minha meta será extrair o máximo da situação, e marcar alguns pontos certamente é uma possibilidade.

Nico Hulkenberg, 17º colocado
Infelizmente, nós sofremos alguns problemas com o carro no pior momento possível durante a classificação. Perdemos desempenho e não havia chance de consertar nada em um curto período de tempo. Precisamos compreender e resolver esses problemas a fim de que eles não se repitam. Eu me senti bem no carro o fim de semana inteiro, portanto é lamentável perder um lugar entre os 10 primeiros no grid. Espero que possamos fazer alguma coisa amanhã; será difícil largando tão atrás, mas daremos o nosso melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.