F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Inglaterra 2016

sábado, 9 de julho de 2016 às 12:13
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 16º colocado
Nós tínhamos três jogos de pneus que usamos na Q1 sabendo que, se passássemos para a Q2, não poderíamos lutar por uma posição muito melhor: nosso máximo hoje era o 16º lugar e a Q2. No meu primeiro jogo de pneus, excedi os limites da pista, significando que meu tempo foi deletado. Na minha terceira e última tentativa, sei que não fiz isso. Na Q2, eu não tinha mais pneus novos, portanto tentamos fazer o nosso máximo naquela segunda sessão. Extraímos tudo do carro hoje em termos de acerto e uso dos pneus. Passar para a Q2 provavelmente foi mais do que esperávamos, então estou mais do que feliz pela equipe estar lutando desta maneira.

Jolyon Palmer, 18º colocado
Foi uma sessão bastante difícil. Eu me senti bem no carro durante todo o fim de semana, mas o último jogo de pneus não funcionou, por alguma razão. Até aquele momento, eu estava me sentindo bem, mas não tive aderência na última tentativa e não melhorei. Estou desapontado, pois creio que havia mais no carro. Para a corrida, o plano é o mesmo de sempre – nunca se sabe o que vai acontecer. Mostramos no último GP que é possível ganhar posições, e também nos recuperamos na Rússia, mas não será fácil. O tempo parece instável, o que pode ajudar. Vamos nos manter focados e tentar fazer o máximo.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.