F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Austrália 2019

sábado, 16 de março de 2019 às 12:35

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 11º colocado
Chegar à Q3 definitivamente era possível hoje. Foi lamentável nós termos enfrentado um pequeno problema que nos custou uma chance de entrar nos 10 primeiros. Eu perdi um pouco de tempo na minha primeira volta na Q2 por causa do tráfego e de uma travada, mas mostramos velocidade para obter um resultado forte. Somos competitivos. Sabemos que está acirrado e pequenas margens fazem uma grande diferença. Não estamos em má forma, e uma corrida forte saindo do 11º lugar no grid é possível. O carro estava bom nos stints longos na sexta-feira e eu me senti confortável o fim de semana inteiro. Temos todas as chances de marcar pontos amanhã.

Daniel Ricciardo, 12º colocado
Estou claramente decepcionado por não chegar à Q3, principalmente porque foi por apenas meio décimo e isso é algo que eu poderia encontrar – perdi um pouco de tempo no primeiro setor na última tentativa. Tínhamos potencial para chegar à Q3, então é frustrante quando você não faz a volta perfeita. Como era esperado, o pelotão intermediário está realmente apertado, mas estou otimista em relação a um resultado forte amanhã. Sempre quero andar bem em casa, mas temos de manter a cabeça fria, largar bem e depois atacar quando for necessário.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.