F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP de Cingapura 2014

sábado, 20 de setembro de 2014 às 13:03

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 3º colocado
Antes do fim de semana, pensamos que, se conseguíssemos ficar a dois ou três décimos da Mercedes, haveria uma chance realista de acompanhá-los na corrida. Na verdade, ficamos mais perto deles do que esperávamos na classificação, portanto isso é bom. Se a largada correr bem, o importante é tentar ser inteligente e fazer algo com a estratégia. Se eu conseguir ficar próximo, vou tentar, não estou hesitando em fazer isso neste ano, mas é difícil em um circuito de rua. Estou perto de casa aqui, e é bom ver algumas bandeiras australianas no público. Espero que possamos conseguir um pódio para eles amanhã.

Sebastian Vettel, 4º colocado
Não estou feliz com aquela última volta, forcei um pouco demais e não acertei tudo, mas assim são as coisas. Acho que a pole estava ao nosso alcance. Esperamos ter uma boa prova amanhã, vamos ver o que podemos fazer com os pit-stops e a estratégia. Creio que temos uma boa velocidade, mas todos parecem estar velozes aqui. É uma longa corrida, portanto veremos como os pneus funcionam e o que podemos fazer.

Christian Horner, chefe da equipe
A segunda fila do grid para ambos os pilotos em uma classificação realmente apertada foi uma performance forte da equipe. Tudo foi bastante acirrado no final, e certamente nunca ficamos tão perto da Mercedes na classificação este ano, então espero que isso seja um bom sinal para amanhã e possamos pressioná-los na corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.