F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Rússia 2015

sábado, 10 de outubro de 2015 às 13:33

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 10º colocado
Fomos mais lentos com o acerto que tivemos na Q3, mas descobrimos qual caminho seguir para amanhã, então isso é positivo. Nesta pista, mesmo com uma boa volta, provavelmente não conseguiríamos ir além do nono lugar, portanto não perdemos demais. Faremos o que for possível na corrida, temos algumas equipes fortes ao nosso redor, mas vamos nos esforçar. A notícia positiva foi ouvir que está tudo bem com Carlos.

Daniil Kvyat, 11º colocado
Senti que fiz tudo o que podia esta tarde. Infelizmente, só tínhamos uma volta rápida disponível com o último jogo de pneus, então tivemos de sair um pouco mais tarde do que gostaríamos. Na primeira volta cronometrada, senti que os pneus não estavam prontos, e poderia ter melhorado facilmente em uma segunda volta, porque esse era o padrão, mas simplesmente não houve tempo. É um pouco decepcionante. Largar em 11º é razoável e pelo menos nos dá uma escolhe livre dos pneus. Vou lutar ao máximo e espero chegar nos pontos, o que seria um bom resultado. Com Carlos, foi um pouco assustador a princípio, mas então vi ele fazer o sinal de positivo. Ele é um rapaz forte e estou feliz por estar bem.

Christian Horner, chefe da equipe
Primeiramente, é bom ouvir que Carlos está passando bem após seu acidente no terceiro treino. Quanto à classificação, sabíamos que esta pista seria difícil para nós, já que não favorece os pontos fortes do nosso carro. Nossas posições no grid representam a nossa situação na ordem competitiva. Espero que possamos progredir na corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.