F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Itália 2015

sábado, 5 de setembro de 2015 às 14:20

Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo

Daniil Kvyat, 14º colocado
Não sei onde vou largar, vamos ver depois que todas as punições forem aplicadas. Precisamos de uma boa corrida amanhã para tentar recuperar algumas posições. É uma longa prova, temos de forçar o tempo todo. Tentaremos nos colocar nos pontos, não será fácil nesta pista, mas daremos o nosso melhor. Vamos ver o que podemos fazer.

Daniel Ricciardo, 15º colocado
Tivemos um novo motor no carro esta manhã que durou algumas voltas. Acho que o pessoal da garagem fez a troca de motor mais rápida do mundo para deixar o carro pronto para a classificação. A melhor anterior era de aproximadamente duas horas, e creio que eles fizeram em uma hora e 40 minutos. Fazer uma volta já foi uma vitória – os rapazes são lendas absolutas. Acho que todos comemoraram quando saí dos boxes, e fiquei feliz com a volta. Vamos largar atrás amanhã e tentaremos ganhar algumas posições. O aspecto positivo é que gosto de ultrapassar e isso é possível nesta pista, portanto estou ansioso pelos desafios.

Christian Horner, chefe da equipe
Apesar de todas as punições que vamos cumprir neste fim de semana, nossas posições no grid eram inevitáveis. O mais recompensador em relação à classificação de hoje foi o esforço incrível do pessoal na garagem que resultou em uma troca de motor rápida. Ambos os lados da garagem se ajudaram, foi um trabalho em equipe exemplar. Nosso maior resultado hoje foi ver a equipe fazendo uma troca de motor naquela velocidade. Estrategicamente, sabemos que vamos largar no final do grid, portanto acertamos nosso carro com isso em mente e espero que possamos progredir amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.