F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Itália 2014

sábado, 6 de setembro de 2014 às 12:39

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 8º colocado
Acho que, de maneira realista, qualquer coisa entre quinto e décimo talvez fosse possível, mas foi muito apertado. É uma pena quando você perde posições por apenas alguns décimos, mas já sabíamos que seria assim. Quando as diferenças são pequenas, você sempre pensa que poderia ter sido mais veloz, mas provavelmente foi o máximo que poderíamos ter feito hoje. Deveremos ser mais rápidos do que a McLaren amanhã, eu diria que estaremos quase no mesmo ritmo da Ferrari, enquanto Williams e Mercedes serão velozes demais para nós, mas vamos nos cuidar e ver o que acontece na corrida.

Daniel Ricciardo, 9º colocado
Esperávamos uma classificação difícil, mas ainda estou desapontado. O nono lugar não é uma posição animadora. Seb está na frente, mas apenas em oitavo, e adoraríamos ter ficado mais perto dos cinco primeiros. Sabíamos que não seria possível lutar pelas duas primeiras filas, mas acreditávamos que o sexto lugar talvez fosse possível. Dedos cruzados para termos um ritmo de corrida melhor amanhã, e vamos tentar aproveitar ao máximo.

Christian Horner, chefe da equipe
O fato de termos enfrentado algumas dificuldades na classificação não é uma surpresa para nós. Passar para a Q3 já foi um bom resultado, portanto terminar em oitavo e nono quando há uma Ferrari e todos os outros carros com motor Mercedes à frente não é uma grande surpresa. Acreditamos que teremos um ritmo de corrida melhor amanhã, e a estratégia será crucial; esperamos fazer uma boa largada e evitar problemas nas primeiras curvas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.