F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Inglaterra 2015

sábado, 4 de julho de 2015 às 12:38

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 7º colocado
Nossa posição de largada é o máximo que poderíamos alcançar hoje. Extraí tudo do carro, acho que não sobrou nada. Viemos para cá sem grandes expectativas, e o carro está tendo uma ótima dirigibilidade neste fim de semana. Tenho uma boa sensação em relação a esta pista e estou ansioso pela corrida. As condições podem ser desafiadoras, mas esperamos marcar um bom número de pontos.

Daniel Ricciardo, 10º colocado
Foi uma classificação diversa para mim. Meu melhor tempo foi deletado e é algo que preciso rever, pois não creio que saí da pista, vamos checar o vídeo. O carro estava realmente bom nas curvas de alta velocidade, bastante divertido de pilotar, mas estamos enfrentando dificuldades nas curvas de baixa, e acho que é onde estamos perdendo a maior parte do tempo, além das retas. Se eu largar em 10º, vamos ver o que podemos fazer com a estratégia a fim de terminar mais à frente.

Christian Horner, chefe da equipe
Sentimentos distintos para nós na classificação. Dany fez um trabalho excelente para garantir o sétimo lugar no grid, mas a vida foi um pouco mais complicada para Daniel, já que, junto com outros 11 pilotos, ele perdeu seu melhor tempo por exceder os limites da pista. Em geral, nosso ritmo até agora em Silverstone tem sido encorajador – ficamos um pouco mais perto das Ferraris – e as atualizações que introduzimos aqui parecem estar fazendo o que era esperado. Como uma equipe baseada na Inglaterra, é ótimo ver o enorme público em nossa pista de casa, com mais pessoas ainda devendo comparecer amanhã. É uma propaganda fantástica para a popularidade de nossa categoria neste país.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.