F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Espanha 2015

sábado, 9 de maio de 2015 às 12:16

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 8º colocado
Fiz o meu melhor, então não posso ficar feliz com o oitavo lugar. Talvez ainda não tenhamos extraído o máximo de nossas atualizações, mas tenho certeza que podemos reverter as coisas. Pelo menos tivemos treinos livres e classificação limpos neste fim de semana, e chegaremos lá passo a passo. De qualquer maneira, amanhã é o dia que importa, tudo ainda está em aberto, portanto eu definitivamente posso marcar alguns pontos largando desta posição no grid.

Daniel Ricciardo, 10º colocado
Acho que é minha pior classificação desde que vim para a equipe, então não foi o melhor dia. Eu estava frustrado principalmente no setor 3. Na Q1 e Q2, senti que era meu setor mais forte, mas no final perdemos meio segundo ou mais lá. E eu realmente não tenho uma explicação para isso. Estou desapontado com o resultado, pois esperava ficar pelo menos em sétimo ou oitavo. No trecho longo que fiz no terceiro treino livre desta manhã, o carro teve uma performance consistente e o equilíbrio estava bom, portanto os pneus não devem ser um problema amanhã. Não temos velocidade suficiente nas retas; precisamos de uma boa largada e depois tentar fazer alguma coisa com a estratégia.

Christian Horner, chefe da equipe
Uma classificação complicada para a equipe, e não podemos deixar de sentir que não tivemos uma boa performance, alinhando em oiitavo e décimo no grid após treinos livres difíceis na sexta-feira e nesta manhã. Acredito que Dany extraiu o máximo do carro hoje, e Daniel enfrentou algumas dificuldades na última tentativa. Temos muito trabalho a fazer na corrida de amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.