F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da China 2015

sábado, 11 de abril de 2015 às 12:28

Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 7º colocado
O sétimo lugar é o que esperávamos hoje. Acho que estamos sempre tentando encontrar um compromisso, nós pilotos e os engenheiros, e eles têm feito o melhor trabalho possível com os ajustes que estamos usando. Na classificação, parece que encontramos mais velocidade conforme a sessão avança, e isso é importante. A dirigibilidade melhorou, assim como nosso ritmo em trechos longos, creio que deveremos ficar mais perto da Williams amanhã e estou otimista de que podemos ter uma boa disputa pelos cinco primeiros.

Daniil Kvyat, 12º colocado
Eu estava perdendo um pouco de potência hoje, a equipe está investigando a razão. Estou desapontado, mas precisamos manter nossas cabeças erguidas. Estamos trabalhando duro para continuar melhorando, nesta pista temos uma desvantagem de velocidade nas retas e estamos tentando encontrar uma solução para isso.

Christian Horner, chefe da equipe
Extraímos tudo o que havia no carro hoje, e infelizmente o sétimo lugar em uma volta única é onde estamos atualmente. Daniil, após alguns problemas no começo da Q2, que conseguimos corrigir antes de sua última tentativa, ficou fora da Q3 por menos de um décimo de segundo e largará em 12º. Vimos ontem que nosso ritmo em trechos longos foi respeitável, então espero que possamos tirar proveito disso amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.