F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Áustria 2015

sábado, 20 de junho de 2015 às 13:10

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 17º colocado
Fizemos tudo o que podíamos hoje nas condições traiçoeiras. Extraímos o máximo possível do carro e da sessão, o que é positivo. Será uma corrida difícil para nós, mas se pudermos marcar alguns pontos, será um bom resultado para a equipe. Ainda temos muito trabalho a fazer, porque largar nestas posições não é onde queremos estar.

Daniel Ricciardo, 18º colocado
Foi uma Q2 sem sorte para nós. Perdemos um pouco de temperatura nos freios e isso estava me custando um tempo que eu não podia recuperar nas retas. Comprometemos o acerto neste fim de semana a fim de acomodar a punição que vamos levar; sacrificamos alguma pressão aerodinâmica em favor da velocidade nas retas. A posição no grid não muda muito para nós com a punição; tentaremos fazer o melhor possível na corrida de amanhã.

Christian Horner, chefe da equipe
Nossos primeiros pensamentos hoje estão com as vítimas da terrível tragédia em Graz. Quanto à nossa performance na pista, nosso foco estava basicamente no acerto de corrida. Dany fez um bom trabalho para se classificar em oitavo. Ele provavelmente poderia ter sido um pouco mais veloz, mas a bandeira amarela pelo incidente da Mercedes impediu o uso do DRS. Foi uma sessão difícil para Daniel, que teve alguns problemas com a redução de marchas que precisamos analisar. Será uma prova desafiadora para nós, mas faremos o melhor possível.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.