F1 – Comentários pós classificação – Racing Point Force India – GP dos EUA 2018

sábado, 20 de outubro de 2018 às 22:02

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 6º colocado
Estou realmente feliz com nosso desempenho hoje. É incrível ficar em sexto no grid – o melhor do resto – mas foi uma sessão bastante acirrada o tempo todo. Na Q3, minha volta foi forte e o carro estava funcionando bem. Amanhã, a meta é ficar onde estamos e trazer os pontos para casa. O ritmo de corrida é um pouco desconhecido por causa das condições meteorológicas de ontem, mas creio que podemos ser igualmente competitivos amanhã.

Sergio Perez, 10º colocado
É um resultado decepcionante porque tínhamos potencial para alcançar muito mais. Minha primeira tentativa na Q1 foi boa, mas quando retornei à garagem, inexplicavelmente nós descobrimos vários danos no lado direito do meu carro, no assoalho e nos bargeboards. Tentamos consertar no tempo que tivemos, mas não conseguimos reparar completamente. A partir daquele momento, meu carro se comportou de modo diferente e isso prejudicou o equilíbrio. Enfrentei sérias dificuldades na Q2 e Q3. O carro definitivamente tinha potencial, como Esteban demonstrou, então é uma pena não conseguir mais hoje. Nossa meta para amanhã é recuperar algum terreno. Temos carro para isso, portanto vamos ver quais oportunidades surgem para nós.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.