F1 – Comentários pós classificação – Racing Point Force India – GP do Japão 2018

sábado, 6 de outubro de 2018 às 13:04

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 8º colocado
O oitavo lugar é bom, mas não estou satisfeito porque não maximizamos nosso potencial hoje. Nossa abordagem na Q3 foi colocar combustível para algumas voltas porque sentimos que a pista iria secar e continuar melhorando. Na realidade, o circuito já estava bem seco desde o começo da Q3 e foi ele estava em seu melhor, mas nosso carro estava com muito combustível. Quando começamos nossa segunda tentativa, a chuva estava apertando. Parabéns aos outros que julgaram melhor do que nós – isso é o que pode acontecer nestas sessões chuvosas. Acredito que tínhamos potencial para mais e sei que podemos ser fortes na corrida. Vamos ver o que podemos fazer amanhã.

Sergio Perez, 10º colocado
Não estou muito feliz com meu resultado porque acho que eu deveria ter ficado à frente de vários outros carros. Foi uma sessão difícil desde o começo da Q1. Eu estava completando minha volta quando surgiu a bandeira vermelha pelo acidente de Ericsson: eu estava a apenas alguns metros da linha, mas perdi a volta e tive de tentar novamente. Na Q3, escorreguei e perdi bastante tempo na minha primeira volta quando a pista estava nas melhores condições, então definitivamente a sensação é de que eu poderia ter feito muito mais hoje. Precisamos recuperar algum terreno amanhã. Largamos entre os 10 primeiros e temos um ótimo ritmo, portanto podemos marcar um bom número de pontos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.