F1 – Comentários pós classificação – Racing Point Force India – GP de Cingapura 2018

sábado, 15 de setembro de 2018 às 14:44

Sergio Perez

Sergio Perez, 7º colocado
É um resultado incrível; estou realmente satisfeito com nosso desempenho hoje. Acho que produzi uma volta quase perfeita em uma pista onde é difícil conseguir isso. Estamos à frente de nossos rivais diretos e logo atrás dos líderes. Tivemos uma vantagem de quatro décimos sobre a Haas e seis décimos sobre a Renault, e creio que isso demonstra que nosso pacote de atualização já está fazendo uma diferença. Este é um circuito que normalmente não nos favorece, portanto fiquei satisfeito com o ritmo que mostramos. A prova de amanhã será longa – quase duas horas – e nunca há uma corrida tediosa em Cingapura com incidentes e o safety car influenciando o resultado final. Precisamos chegar até a bandeira quadriculada e evitar erros. Largar com pneus hipermacios pode me deixar um pouco vulnerável, mas a posição de pista é muito importante aqui. Não tão crucial quanto em Mônaco, mas prefiro estar à frente do que atrás tentando passar.

Esteban Ocon, 9º colocado
Estou bastante satisfeito com o resultado. Tivemos um ótimo carro e as atualizações funcionaram realmente bem, então estou feliz com o que alcançamos. Minha volta na Q3 não foi ideal porque toquei no muro e isso provavelmente me custou algum tempo. Talvez eu tivesse ficado mais à frente no grid se não fosse por isso. Sinto-me bem em relação a amanhã – tudo pode acontecer na corrida, você precisa evitar problemas e ser oportunista. Ultrapassar não é fácil aqui, portanto a primeira volta será realmente importante. Creio que teremos ritmo para marcar um bom número de pontos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.