F1 – Comentários pós classificação – Racing Point Force India – GP da Rússia 2018

sábado, 29 de setembro de 2018 às 14:49

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 6º colocado
O carro teve um ótimo desempenho hoje e está claro que demos um bom passo à frente durante as últimas corridas. Estou feliz com o resultado, mas cometi um erro na minha última volta na Q3 que me impediu de lutar realmente contra Kevin (Magnussen) pelo quinto lugar. É uma pena, mas largar em sexto nos dá uma boa chance amanhã. Será interessante ver a performance dos hipermacios na prova, e sabemos que haverá muitos carros mais atrás com o ultramacio. Vamos ver como as estratégias se desenrolam, mas acredito que podemos converter nosso forte desempenho de hoje em um bom resultado amanhã.

Sergio Perez, 8º colocado
Estou feliz com o carro, mas creio que eu poderia estar mais à frente no grid. Minha meta era ficar em quinto, mas minhas voltas na Q3 não foram as melhores e perdi um pouco de tempo. Espero que possamos ganhar algumas posições na largada amanhã. Estou otimista, mas será uma longa corrida. A estratégia vai ser crucial porque não largaremos com o melhor composto de pneu e aqueles fora dos 10 primeiros, com um composto mais duro, serão nossa principal ameaça. Poderíamos ter tentado passar da Q2 com o ultramacio, mas no fim será igual para todos ao nosso redor. Temos de fazer nossos hipermacios durarem e extrair o máximo deles no primeiro stint. Estou certo de que haverá oportunidades e precisamos estar lá para aproveitá-las.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.