F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP dos EUA 2013

sábado, 16 de novembro de 2013 às 19:01

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton, 5º colocado
Foi uma sessão realmente complicada, então tenho de ficar satisfeito com o quinto lugar, mas é claro que eu gostaria de ter lutado por uma posição nas duas primeiras filas. O carro estava veloz e tinha um bom equilíbrio, mas não conseguimos fazer os pneus funcionarem. A pista estava completamente diferente do último treino livre, o vento forte afetou bastante o nosso carro. Nos treinos, carro pareceu forte, então espero que tenhamos um bom acerto para amanhã. Preciso fazer uma boa largada; se conseguirmos, tudo ficará aberto.

Nico Rosberg, 14º colocado
Tive sérios problemas para colocar meus pneus na janela operacional correta hoje, e é muito decepcionante não ter passado para a Q3. O importante era encontrar o compromisso certo nas condições, com pneus muito duros em uma superfície da pista muito macia, e vimos várias surpresas hoje como resultado. Amanhã deverá estar mais quente, o que vai melhorar a situação para nós, mas largar tão atrás não é ideal. Nós trabalhamos muito em nosso ritmo de corrida, portanto o carro deverá ser forte amanhã. Vou me esforçar ao máximo para progredir, ultrapassar alguns pilotos e pontuar.

Ross Brawn
Foi uma classificação muito dura, e certamente não como esperávamos. Parece que o nosso carro sofreu mais do que a maioria nas condições: o vento forte estava atrapalhando, e também foi complicado deixar as temperaturas dos pneus dianteiros e traseiros na janela correta em harmonia. Entretanto, a previsão indica condições bem diferentes para amanhã, e acredito que, com o acerto que temos nos carros, podemos alcançar um resultado decente na corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.