F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP do Japão 2012

sábado, 6 de outubro de 2012 às 12:16

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher, 14º colocado
Foi uma pena não fazer melhor hoje, depois de as coisas não terem parecido tão ruins nesta manhã. Nós simplesmente não conseguimos ter um bom desempenho geral. Conhecendo as características de alta velocidade do circuito, não esperávamos necessariamente estar em ótima forma aqui. Talvez eu pudesse ter ido para a Q3, porque os dados me mostraram que perdi 0s2 por causa do tráfego, mas eu não sabia ao certo o que Hamilton estava fazendo à minha frente. Economizei alguns jogos de pneus e espero aproveitar ao máximo essa situação. Agora, temos que esperar e ver o que acontece amanhã.

Nico Rosberg, 15º colocado
Tem sido um fim de semana difícil para nós. Classificar em 15º lugar não era nosso objetivo, mas vamos ganhar alguns lugares por causa das punições no grid. Os tempos estavam muito próximos hoje, e é decepcionante não ir para a Q3. Nosso ritmo está bom com bastante combustível, por isso espero que isso funcione na corrida e me ajude a ganhar posições.

Ross Brawn
Hoje foi bastante desafiador para nós, e é desnecessário dizer que não estamos felizes com a eliminação de ambos os carros na Q2. Trabalhamos muito nas últimas corridas para explorar as variáveis de performance do carro, e apesar de isso ter aumentado nosso entendimento, ainda não é suficiente para sermos competitivos. Contudo, o equilíbrio do carro não está tão ruim, e parece que temos um ritmo de corrida mais forte, então vamos tentar correr bem e ver o que podemos alcançar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.