F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP do Bahrain 2019

sábado, 30 de março de 2019 às 16:24

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 3º colocado
Eu realmente me diverti na classificação e foi ótimo ver o nosso progresso ao longo do fim de semana. Parabéns a Charles, ele fez um grande trabalho e mereceu sua primeira pole hoje. Vimos um ritmo forte das Ferraris o fim de semana inteiro. Trabalhamos duro para reduzir a diferença, mas eles foram muito velozes nas retas e foi onde acabamos perdendo bastante tempo hoje. Nosso carro estava bom; acho que esta pista nunca foi particularmente boa para o nosso carro no passado por alguma razão, mas creio que o acertamos muito bem hoje, espero que continue assim amanhã. Será uma corrida bem dura, fisicamente desafiadora e difícil para os pneus, mas nosso ritmo foi bom no ano passado e espero que seja novamente este ano. Adoro que a batalha esteja acirrada e empolgante, é assim que deve ser.

Valtteri Bottas, 4º colocado
Não é um resultado muito satisfatório, mas também não é um desastre. Eu fiquei a apenas alguns centésimos de Lewis e acho que a Ferrari simplesmente foi mais veloz hoje, então a pole provavelmente estava fora do nosso alcance. A Ferrari mostrou um ritmo forte ao longo de todo o fim de semana, mas isso não foi realmente uma surpresa: eles claramente encontraram a solução para os problemas que tiveram em Melbourne. Nós demos alguns bons passos à frente durante o fim de semana, mas eles mantiveram a vantagem. Contudo, é a corrida que importa. Nosso ritmo pareceu bem forte e acho que estamos razoavelmente bem em termos de pneus, portanto a prova deverá ser empolgante – acredito que estamos na briga amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.