F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP de Cingapura 2017

sábado, 16 de setembro de 2017 às 14:30
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 5º colocado
Todos os anos têm sido relativamente difíceis para nós em Cingapura, então sabíamos que as coisas seriam complicadas aqui. Achei que a Red Bull seria tão veloz quanto foi, mas não previa que a Ferrari fosse tão forte. Dei tudo hoje, mas não consegui extrair mais do carro, não sobrou nada. Não há pontos no sábado, portanto vamos nos concentrar em fazer o melhor trabalho possível amanhã e manter as esperanças. Porém, esta é uma pista horrível para ultrapassar, será uma longa corrida. Preciso tentar fazer uma boa largada e passar pelo menos um carro. Sebastian tem Verstappen ao lado dele, então tudo pode acontecer na largada.

Valtteri Bottas, 6º colocado
Até agora, tem sido um fim de semana difícil para nós. Somos claramente a terceira melhor equipe aqui, o que não é suficiente. Estamos buscando o melhor acerto do carro, fizemos grandes mudanças ontem e hoje, mas ainda não encontramos o equilíbrio ideal. Você pode ver nos tempos de volta que eu não consigo pilotar o carro com o acerto que temos. Ficamos um pouco surpresos com a grande vantagem que Red Bull e Ferrari têm. Duas semanas atrás, tivemos um ótimo fim de semana em Monza e agora estamos enfrentando dificuldades. O resultado de hoje destaca que ainda há problemas para produzir downforce e aderência mecânica suficientes em uma pista como esta; é uma área que claramente temos de melhorar. Sabemos que só a nossa velocidade não é suficiente para subir ao pódio amanhã, então precisamos de uma prova limpa, uma boa estratégia e também um pouco de sorte.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.