F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Hungria 2012

sábado, 28 de julho de 2012 às 14:44

F112-rosberg-inglaterra-sabado615

Conteúdo patrocinado por: allianz-selopatrocinio

Nico Rosberg, 13º colocado
Foi uma classificação difícil para nós, e precisamos analisar por que isso aconteceu. A classificação é sempre um compromisso, e eu estava focado em encontrar um bom acerto de corrida para amanhã, já que podemos ter mais degradação dos pneus em nosso carro do que os outros, mas ainda é decepcionante não passar para a Q3 por dois décimos.

Michael Schumacher, 17º colocado
Foi um dia bastante difícil para nós. Não tivemos ritmo para estar na frente. Provavelmente, eu poderia ter feito uma volta mais rápida, sem a poeira jogada na pista por Maldonado, mas acho que ainda não teria me colocado na Q3. Creio que não poderíamos ter feito muito mais. Nesta manhã, treinamos para os trechos longos, já que não pudemos fazer isso ontem por causa da chuva, mas não acredito que comprometeu nossa performance. Você tem de aceitar que a diferença é muito grande. Sabemos que a combinação do traçado da pista e da temperatura não nos favorece, e vamos tentar fazer o melhor amanhã.

Norbert Haug
Fizemos alterações em ambos os carros após o terceiro treino que nos levaram na direção certa. Entretanto, não fizemos as coisas como deveríamos e tivemos de pagar o preço. Na Q2, Nico ficou a dois décimos da 10ª colocação e a meio segundo da segunda posição.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.