F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Bélgica 2012

sábado, 1 de setembro de 2012 às 12:05

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher, 13º colocado
Foi uma pena. Realmente lamento pelos meus fãs, mas preciso dizer que extraí praticamente tudo o que podia do carro hoje. Ele não estava rápido o suficiente, e fomos lentos demais principalmente no setor intermediário. Agora, temos de tentar fazer o melhor que pudermos na corrida. Teremos novos desenvolvimentos em breve, então continuaremos lutando.

Nico Rosberg, 18º colocado
Este fim de semana realmente não está correndo de acordo com os planos até agora. Largar no final do grid é realmente decepcionante, apesar de eu não ter tido chance de preparar meu carro por causa do problema na caixa de câmbio esta manhã. Portanto, levou algum tempo para encontrar o acerto correto na classificação, e não funcionou no final. Espero que eu possa ganhar algumas posições na corrida, mas não estou otimista demais, já que o nosso carro não é um dos mais velozes nesta pista. Com certeza, vou forçar ao máximo.

Ross Brawn, chefe da equipe
Foi um dia decepcionante para nós. A classificação foi dura, e colocar os pneus na janela operacional correta foi difícil. Sendo justo com Nico, ele não teve muita chance, pois perdeu a maior parte do terceiro treino esta manhã, a única oportunidade que tivemos para andar na pista seca. Michael teve uma classificação razoável, e fez o melhor que poderia ter alcançado com o carro que temos no momento. Claramente, não é bom o suficiente, e vamos continuar trabalhando muito duro para melhorar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.