F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Austrália 2016

sábado, 19 de março de 2016 às 11:35
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, pole position
Tenho de tirar meu chapéu para a equipe. O que eles fizeram para elevar mais uma vez o nível, pelo terceiro ano consecutivo, realmente me inspira e motiva. Eu gostei muito de pilotar o carro na classificação. O acerto estava perfeito e as voltas foram excitantes! Foi uma ótima sensação – um ritmo agradável e sem erros. É tudo o que você pode esperar – melhorar sempre – e foi o que fizemos, então estou bastante feliz. Porém, ainda há muito trabalho a fazer esta noite e principalmente amanhã. Nós pilotos precisamos estudar bem mais com as mudanças nas regras do rádio. Não podemos receber informações sobre uma alteração da estratégia durante a corrida, portanto temos de antecipar o que vai acontecer se você enfrentar uma situação imprevista. Estou empolgado. É uma novidade e espero que melhore o espetáculo. Duvido muito… mas vamos ver.

Nico Rosberg, 2º colocado
Precisamos ter cuidado, é muito cedo. Mas preciso dizer que é impressionante como a equipe chegou como a mais veloz aqui com uma boa vantagem pelo terceiro ano consecutivo. É incrível, já que existe o risco de você começar a ser complacente quando está dominando. Também é um grande risco – já vimos isso antes – mas todos parecem estar se esforçando ao máximo. É claro, não estou feliz com o segundo lugar hoje. Minha última volta na Q3 foi boa – mas Lewis simplesmente fez um trabalho melhor. Ainda assim, há muitas oportunidades largando em segundo, então estou ansioso pela corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.