F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP dos EUA 2013

sábado, 16 de novembro de 2013 às 18:56

Sergio Perez

Sergio Perez, 7° colocado

“Obviamente, estou muito satisfeito mas, quando você está tão perto dos carros à frente, sempre acha que podia ter sido melhor. Por este lado, estou um pouco frustrado, mas se tivessem me dito, antes da classificação, que estaria em sétimo, eu não teria acreditado. Eu estava relaxado e focado para esta sessão. Sou um piloto de corridas e faço isso há muitos anos. Quando entro no carro, esqueço tudo e me concentro apenas na minha performance. Amanhã, estarei correndo à frente dos meus compatriotas, e isso me deixa muito orgulhoso. Estarei largando do lado limpo da pista e espero poder ganhar algumas posições para agradar todos os fãs mexicanos presentes.”

Jenson Button, 16° colocado

“Eu não sei o que aconteceu. Eu não consegui encontrar um bom equilíbrio nem aderência. Simplesmente, não tinha ritmo. É uma pena, especialmente porque parecíamos muito competitivos nos treinos livres. Eu não sei onde foi parar tanta performance, mas não é a primeira vez que isso acontece. Não acho que tenha sido o clima, pois isso não pareceu atrapalhar outros pilotos. Teremos que investigar. Foi estranho, não é normal ver casos como o de Bottas e Maldonado, uma diferença tão grande entre dois carros da mesma equipe. Minha punição me jogou para a 16° posição, o que não é o ideal, pois largo muito atrás e do lado sujo da pista.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.