F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP de Cingapura 2014

sábado, 20 de setembro de 2014 às 13:04

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 9º colocado
Nós demos o máximo que podíamos hoje – vale a pena destacar – e entrar no Q3 ainda parece bastante razoável, mas não fomos rápido o suficiente. Precisamos continuar esforçando para desenvolver o carro. Eu não acho que havia muito mais que poderia ser feito: nós não somos rápidos o suficiente aqui, por isso espero que amanhã haja alguns carros de segurança na hora certa e alguns abandonos oportunos para nos ajudar a mover para a frente. É frustrante, porque nós estamos indo bem, mas ainda não somos rápidos o suficiente.

Jenson Button, 11º colocado
Não chegar ao Q3 é decepcionante, especialmente considerando o forte progresso que tinha feito durante o Q1. Na minha última corrida no Q2, perdi bastante tempo no hairpin – bloqueei a dianteira e derrapei de lado – e perdi alguns décimos. Mas, mesmo estando fora do top 10, acho que teria sido difícil fazer mais progressos no Q3. Eu ainda não analisei muito profundamente a estratégia para amanhã, mas espero que a possibilidade de escolher o nosso pneu de largada nos ajudará a fazer algum progresso.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.