F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Australia 2015

sábado, 14 de março de 2015 às 13:13

Jenson Button

Jenson Button, 17º colocado
Este nível de performance não foi uma surpresa para nós: sabíamos desde os testes de inverno que o ritmo não estava bom. No entanto, há uma boa sensação em relação ao carro. Sei que estamos longe, mas o básico está lá, e estamos ganhando experiência a cada volta que fazemos. Passamos nosso primeiro fim de semana de corrida juntos e conseguimos resolver cada problema que apareceu, isso me impressionou. Há bastante trabalho para adicionar potência e pressão aerodinâmica, mas este é um carro importante para o futuro da McLaren-Honda. Será uma prova muito difícil para nós – ainda não completamos uma distância de corrida, meu trecho mais longo foi de 12 voltas – mas queremos fazer o melhor porque há muito a aprender.

Kevin Magnussen, 18º colocado
As coisas estavam indo bem na minha primeira tentativa na Q1. Então, na segunda, tive um pequeno problema com o motor – não fez muita diferença, pois precisaríamos de um pouco de sorte para entrar na Q2. Para a corrida de amanhã, não estamos focados nos pontos, vamos tentar aprender. Não fizemos uma distância de corrida completa ainda, então progredir amanhã será importante. Se conseguirmos terminar, vamos aprender muito. Não é onde queremos estar, mas ainda não estamos prontos para vencer corridas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.