F1 – Comentários pós classificação – Marussia – GP do Canadá 2014

sábado, 7 de junho de 2014 às 18:51

Max Chilton

Max Chilton, 18º colocado
Nós viemos com um grande resultado para a equipe em Mônaco, mas com a expectativa de ter dificuldades num circuito que nunca foi realmente adequado para o nosso carro em temporadas anteriores. Eu acho que todos nós ficamos um pouco surpresos, positivamente, porque realmente demonstra quanto progresso fizemos com o carro em todas as condições e numa variedade de circuitos. Nós tivemos alguns dias muito positivos e estávamos esperando ser capazes de mostrar tudo isso numa grande classificação. Foi uma boa volta, mas havia definitivamente espaço para melhorias, mas a bandeira vermelha colocou um fim nisso. Temos que olhar para o lado positivo, porque embora seja mais um sinal de que o nosso progresso é genuíno e não o resultado de uma corrida. Meu plano para amanhã é manter todos atrás de mim e espero ter um bom combate com os carros à frente.

Jules Bianchi, 19º colocado
É uma forma decepcionante para terminar a nossa classificação, porque depois do pouco que rodamos ontem, estávamos de volta para o terceiro treino esta manhã. O carro parece muito bom aqui neste fim de semana, o que é bom para ver, porque mostra que nossas melhorias nos ajudaram a dominar um circuito que normalmente não nos convém. Minha primeira saída foi boa, considerando a pequena quantidade de tempo que passei no carro com pouco combustível e supermacios neste fim de semana. Não havia nenhuma chance de melhorar na segunda saída, porque tivemos um problema ao ligar o carro e, em qualquer caso, a bandeira vermelha apareceu e ninguém foi capaz de melhorar. Começamos com a Caterham atrás de mim, então só tenho de me concentrar na corrida na minha frente e estou certo de que podemos lutar e ter uma boa corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.