F1 – Comentários pós classificação – Marussia – GP de Cingapura 2014

sábado, 20 de setembro de 2014 às 13:23

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 19º colocado
Estou muito satisfeito com a minha segunda volta e sinto que tirei o máximo possível do carro. Eu cometi alguns erros na primeira saída, mas fizemos o máximo possível no final. Para amanhã, acho que vamos ter o equilíbrio certo para a corrida. Meu primeiro objetivo é manter os três carros atrás de mim, e depois ver o que está acontecendo em frente e as oportunidades que podem aparecer para nós.

Max Chilton, 21º colocado
É um pouco frustrante, já que tive dificuldades com o carro neste fim de semana numa pista em constante evolução, mas eu consegui melhorar muito para essa sessão. Na primeira saída, tivemos um problema com o mapeamento, o que significava que estava com o desempenho comprometido e não poderia obter a potência total, então tive que fazer outra volta de instalação. Minha segunda saída foi a minha primeira corrida de verdade cronometrada. Pensei que era uma boa volta, mas o tempo não veio, assim precisamos analisar isto à noite. Olhando para amanhã, acho que podemos chegar ao Kobayashi na largada e então tudo vai ser na estratégia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.