F1 – Comentários pós classificação – Marussia – GP da Itália 2014

sábado, 6 de setembro de 2014 às 12:39

Max Chilton

Jules Bianchi, 20º colocado
Estou decepcionado, eu confesso. Foi muito próximo entre nós e os carros ao nosso redor – apenas um décimo aqui e ali – mas ficamos atrás da Caterham, quando deveríamos estar à frente. Acho que estávamos no limite em termos do que poderíamos fazer na classificação, mas sei que será muito melhor para a corrida e estamos perto o suficiente para avançar. Hoje à noite vamos ver o que pudermos em termos de ter a melhor estratégia e fazer todo o possível para obter o melhor resultado amanhã.

Max Chilton, 21º colocado
Hoje foi um desafio. Fiquei realmente muito satisfeito com o carro ontem, com o tanque cheio. Depois desta manhã, fizemos algumas mudanças e acho que fomos na direção certa, mas talvez não o suficiente, já que tivemos dificuldades. Com a nossa equipe disputando de perto com a Lotus e Caterham, parece que vai ser uma corrida muito apertada. Acho que podemos melhorar amanhã e ter uma boa briga com os carros ao nosso redor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.