F1 – Comentários pós classificação – Manor – GP do Canadá 2015

sábado, 6 de junho de 2015 às 17:35

Roberto Merhi

Roberto Merhi, 18º colocado
Estou muito satisfeito com a minha classificação. Foi um bom passo em frente para mim. Estou gostando muito deste circuito e fizemos bons progressos com o ajuste do carro nas últimas corridas e me sinto muito confortável para forçar um pouco mais. Fiz uma boa primeira tentativa, e na segunda, sabia que havia um pouco mais para vir. Estou muito contente e agora mal posso esperar para a corrida de amanhã.

Will Stevens, 19º colocado
Não foi uma má classificação para mim. Talvez esteja um pouco menos confortável com o equilíbrio do carro neste fim de semana, em comparação com as corridas anteriores. Tentei me concentrar no ritmo de corrida um pouco mais, então acho que nós temos o carro em um bom lugar para amanhã. Vamos ganhar um lugar no grid após as punições, mas também teremos a companhia de Jenson e Max começando atrás de nós. Esta é uma corrida onde vemos muitas vezes o carro de segurança, por isso vamos fazer o nosso melhor para ter certeza de que vamos aproveitar quaisquer oportunidades que possam surgir.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.